sábado, 28 de março de 2015

Outra mensagem...



Queria zerar algumas coisas com vc...mas difícil, vc quer sempre sossego. Nunca soube seus horários e minhas vontades nunca acertaram...Não é estranho que nunca?? Qualquer coisa chata enche seu saco e eu NUNCA vou encontrar brecha p falar o que me incomoda. Nem mesmo agora que pensei que estivéssemos recomeçando. As pessoas maduras não vivem fugindo dos problemas, das DRs, das coisas chatas a resolver...
Você é estranho me culpa de tudo...Nunca vc assume sua culpa...e qd assume só o faz por conveniência momentânea e depois esquece.
Queria aproveitar essas coisa mais estranha q é eu não poder conviver com suas filhas para mostrar que, você errou e que, nessa aparentemente nova atitude em relação ao nosso relacionamento, podia mudar alguma coisa, mas nem me deixou falar, me cortou. Muito frustrante ser cortada, quando se tem vontade de consertar.
Quando falava, queria chegar num ponto, que não consegui e me revoltou. Embora você não enxergue, não é a Llllllll,  nem muito menos o Bbbb que afastou seus filhos de mim. Foi sua inércia.
A Llll fez seus filhos conviverem perfeitamente com o Bbbb, que vc culpa por tudo, e era uma convivência muito das boas e por 3 anos. Então não me venha falar que a Llllll  é uma santinha, pois ela foi p cama com ele todo esse tempo e como ela diz, por vingança. Seus filhos. tiveram influência dela..e os meus dele. Então no meu modo de pensar, a diferença não está no caráter do Bbbb, pq não vejo a Lllll como um caráter muito maravilhoso, mas sim na minha interferência sobre meus filhos com relação à você. Desde o começo tive a coragem de falar do que sentia por você, e falar dos seus pontos positivos. Um marketing ao seu favor, para que eles entendessem minha atitude.
Bom, atitude não é seu forte, pois se fosse, teria aproveitado a oportunidade, e falado p suas filhas que fui eu que fiz o projeto do totem. Era uma boa maneira delas me verem com mais simpatia. Era aí que eu queria chegar domingo de manhã, qd me cortou...Eu procurava uma brecha p falar isso.
Se fosse ao contrario, eu jamais perderia a oportunidade de mostrar p meus filhos seu lado bom. Quando fiz só pensei em ajudar elas, mas depois ví que mesmo elas elogiando vc, não falaria, fiquei meio decepcionada, pois eu falaria a verdade. Fiquei pensando...e creio que nunca vai mudar essa situação. Que faltou p vc contar, atitude? Não quer magoar?
Você pensa no sentimento de todos menos nos meus...a vida toda... Devo ser a última da lista de importância na sua vida!
Tudo está quase do mesmo jeito que antes. Exceto que agora vc fala meu nome, muito progresso para quem nem existia...mas confesso que esperava mais pelo tanto que ouvi de vc qd tava longe.
To começando a perceber que eu procuro as mesmas situações para a minha vida...que eu estou me sabotando.
Bom, nem sei pq falei tudo isso...Acho q já estava na minha cabeça...pra falar agora nem sei se td tem tanto significado...mas só pra registrar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário