sexta-feira, 9 de março de 2018

Dois anos de contato zero

Dia 12 de março, audiência de conciliação, fevereiro, dois anos de separação e quase dois anos de contato zero. Analisando a tragetoria até aqui. Tentando fazer um resumo dos sentimentos enfrentados. Nada fácil externar em palavras, mas e se o juiz perguntar? Entrei com processo beirando dois anos de separação, prazo legal, mas o que contou mesmo foi meu processo interno de avaliação  do que passou. Tinha medo do ódio dele, não tenho mais. Tinha escrúpulos quanto aos meus direitos materias, não tenho mais. Aliás, nesse tempo pude entender que sofri mesmo abuso emocional, e abri mão de muitos projetos pessoais importantes. Abri mão de minha vida para orbitar a vida dele. Saí só com a roupa do corpo, onde desde a primeira semana de união já sofri humilhações, e já queria sair, mas levei 14 anos. Incrível, né? Somente quem passou passou por um relacionamento assim tem como entender. Segunda vou ter que ficar frente à frente com ele, não sei o que vou sentir, mas confesso que não estou confortável, claro. 
A família dele tem muito carinho por mim, mas tive que me afastar por um período, pois ficava sabendo coisas dele. Que ele havia ficado noivo e ia casar com uma antiga namorada. Em um ano iria fazer por ela o que não fez por mim em 14 anos, casar oficialmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário